CodeNewbie Community đŸŒ±

Bryan CorrĂȘa
Bryan CorrĂȘa

Posted on

Como estou estudando para ser desenvolvedor web? Meus pensamentos e meu processo de estudo.

Estudantes na biblioteca

Fonte: Unsplash

SumĂĄrio

Introdução

Presentation and problem statement

Dicas

Meu processo de estudo

ConclusĂŁo

Introdução

Estudar pode ser muito difĂ­cil, mas tambĂ©m Ă© gratificante. NĂŁo Ă© simples entender o que funciona para uma pessoa quando se trata de estudar. Algumas pessoas aprendem melhor lendo, ou vendo vĂ­deos, ou atravĂ©s de ilustraçÔes, ou de outras formas. O problema Ă© que muitas pessoas tĂȘm dificuldades quando tentam estudar, pois nĂŁo sabem o que fazer. Acredito firmemente que isto Ă© um reflexo da falta de autoconhecimento e do pouco tempo que as pessoas passam tentando se conhecer e pensando nas coisas.

Com este problema em mente, estou escrevendo este documento tentando ajudar as pessoas com algumas dicas sobre "como estudar" e para mostrar o que faço no meu processo de aprendizagem.

Aviso: As tĂ©cnicas e processos que vou falar e mostrar neste texto funcionam muito bem comigo, mas nĂŁo Ă© garantido que funcionarĂŁo com vocĂȘ tambĂ©m. Portanto, preste atenção na primeira dica que serĂĄ dada mais adiante nesse texto.

Sobre mim e declaração do problema

Apresentação pessoal

Hello, World!Eu sou o Bryan, Engenheiro Bioquímico recém-formado que estå aprendendo desenvolvimento web front-end. Foram 14 dias até agora e estou gostando muito de estudar HTML, CSS e JS, assim como de fazer projetos.